quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resumo meu livro: Bullying!


Estou escrevendo um livro sobre BULLYING como muitos já devem saber.
Bom, vou postar um pequeno resumo do meu livro, mas é só um pedacinho mesmo ok?
Estão preparados?

Resumo meu livro: Bullying!

Antes um pequeno aviso!




 Um jovem chamada Ana e sua irmã mais nova Marina, estão passando por um momento delicado em suas vidas, seus pais estão se separando e os dois lutam pela guarda das meninas. Ao mesmo tempo Regiane  e Beatriz, perderam os pais e acabaram de serem transfiridas de um orfanato no Rio de janeiro, para um orfanato em São paulo, e acabam de se matricular no colégio, as duas porém, são motivos de piada de Suzana e Renata as duas irmãs mais ricas do colégio, as duas mandonas. Suzana manda na turma do colegial pra cima e Renata a mais nova, manda na creche, como são criadas pelos avós que vivem de cama e doentes, elas se cuidam sozinhas, mas estão virando umas bandidas e  Regiane e Beatriz, vão sofrer muito ainda nas mãos das duas patricinhas!
Chega o dia da separação dos pais de Ana e Marina, e o juiz ira decidir com quem as meninas irão ficar. A casa de Suzana e Renata, fica imundada por causa da chuva e os seus avós acabam morrendo afogados, as duas acabam indo para o mesmo orfanato onde mora Regiane e Beatriz, é ai que as meninas começam a querer fazer amizades com as patricinhas, mas como as duas são orgulhosas elas não admitem ser amigas de ninguém e mais Suzana afirma que assim que acabar o colégio, comprará uma casa e mudará daquele lixo de orfanato com sua irmã Renata. Chega alguém para adotar e acabam adotando as duas patricinhas e as duas irmãs pobres e as 4 acabam virando irmãs, mas continuam sendo inimigas.
Será que essa inimizade vai durar para sempre? Com quem será que Ana e Marina vão ficar, com o pai ou com mãe? Será que eles vão ficar separados para sempre? Será que o Bullying vai continuar até mesmo depois do colégio?
Bom, querem encontrar respostas para essas e outras perguntas? Pois bem, é só aguardar, em breve conto mais um pouquinho do meu livro....E se Deus quiser, logo vou estar fazer a inauguração do meu livro!

Mas, antes, pelo resumo, gostaria de saber a opinião de cada um de vocês, o que acharam? Acham que faltam alguma coisa ou que a história está forte de mais? O que acham?

Comentem por favor!

obrigada

Giovana Derosa

Ps: NÃO COPIE SEJA CRIATIVO!