domingo, 5 de agosto de 2012

4 Amor e Tristeza



Amor é um sentimento  é único,
Um sentimento profundo.
Um sentimento pelo qual
Sofremos muito.


Não é tão cansativo
Quanto a indecisão
Nem tão inútil.

Tristeza é a palavra
que nos controla,
que nos domina.

Se amamos e somos amados,
não há tristeza;
Mas se o amor não é correspondido,
a tristeza vem, nos domina, nos controla.

Por que, senhor?
Por que fazes isso comigo?
Por que tenho que sentir tristeza,                                
Se posso muito ser feliz?
                                                                               
Sabe por quê?
Por que somos pecadores.
e junto com o pecado, vem o castigo.
Com o castigo a consequência,
A consequência de amar,
Amar, quem "achamos" ser,
A pessoa certa.

Diz o senhor:
Sabes por que és triste?
Por que tu pecas,
Por que erdou o pecado.
Mas sabes quem sou?
Sou a chave de sua segurança,
e estou aqui para libertá-lo,
Libertá-lo do mau que erdou.
Sabes por que és triste?
Por que não confias em mim.
Portanto, não sejas como satanás,                             
Seja aquilo que você desejaria
que os outros fossem!
Faça aquilo que você gostaria
que os outros fizessem por você.

Assim, meu pai poderá ter orgulho de ti,
E com isso, o libertará de uma vez
Do mau, que é a tristeza.

A tristeza que temos como sentimento,
um sentimento ruim.
Que temos que encarar de cabeça erguida.
Encará-lo com fé,
assimm, teremos outro sentimento,
o sentimento, dessa vez bom,
O AMOR.
Encare a tristeza e terás
Amor por toda a vida!

Nenhum comentário: