domingo, 5 de agosto de 2012

2 Ilusão do Amor




Você foi chegando de mansinho
Com jeitinho meigo e carente.
Com palavras doces e um olhar envolvente.
Era o homem perfeito!
O homem dos meus sonhos...


Ouvi da sua boca palavras como eu
Jamais ouviria de outro alguém.
Me senti amada, desejada
como nenhuma outra pessoa.


Você me fez acreditar no amor puro e verdadeiro,
me fez sentir segura e sem medo de ser feliz.
Eu acabei me entregando a esse amor,
Já não me importava com o mundo lá fora.
Pois meu mudo era você,
Meu amor era incondicional.

Mas como tudo na vida passa,
Acordei desse sonho que parecia lindo...,
Percebi que estava vivendo um pesadelo
E que não era amada e sim usada,
e que não era desejada e sim dominada.
                                                                                                             
Entendi, que tudo não passou de palavras,
Palavras que não me levaram a lugar nenhum,
Mas sim para um mundo de incertezas
e no peito um vazio profundo,
e uma grande desilusão.                                                                              
                                                                                    
O sonho acabou!!
Vivi de mentirosas juras de amor eterno,
de promessas sem nexos que jamais foram cumpridas.
Mas me restou uma companheira chamada solidão,
e a certeza de que eu te amei, me entreguei e acreditei.
Pena que você tem sido um amor bandido.

Nenhum comentário: